PRECISO DE TI - DIANTE DO TRONO




Preciso de ti
Preciso do teu perdão
Preciso de ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é a minha alma
Preciso de ti

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti


Não posso esquecer
O que fizeste por mim (fizeste por mim)
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de ti (senhor)

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

E as lutas vêm tentando me afastar de ti
Frieza e escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me senhor
Eu quero permanecer contigo até o fim

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Preciso de ti
Preciso de ti
Preciso de ti
Preciso de ti
Eu preciso tanto de ti.

Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos.
Então eu ouvirei dos céus. perdoarei seus pecados
E sararei a sua vida.

Eu é que sei que pensamentos que tem sobre vós, diz o senhor
Pensamentos de paz e não de mal para buscar o fim que desejais.
Então me envocareis, passareis a orar em mim e eu vos ouvirei.
Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. serei achado de vós diz o senhor e farei mudar a vossa sorte.

Preciso de ti (precisamos de ti a cada instante)
Preciso de ti (precisamos senhor) preciso de ti... preciso de ti...

Chegares a deus e ele (ele) se chegará ao vosso coração.
Purificai as mãos pecadores e vós que sois de ânimo tolo
Limpai o coração. aflinjir-vos, lamentai e chorai.
Converta-se, o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza.
Humilhai-vos! humilhai-vos!
Humilhai-vos na presença de deus e ele vos exaltará.


Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti

Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti


Preciso de ti. preciso como eu preciso de ti.
Preciso de ti senhor.
Preciso de ti. (preciso)
Preciso de ti.

Postar um comentário

0 Comentários