MEU MESTRE - LÁZARO




A minha vida é do Mestre
Meu coração é do meu Mestre
O meu caminho é do Mestre
Minha esperança é meu Mestre (2x)

À Deus eu entreguei
O barco do meu ser
E entrei no mar à fora
Pra longe eu naveguei
Não vejo mais o cas
Só Deus e eu agora

A minha vida é do Mestre...

Na solidão da lida
Eu pude perceber
O quanto Deus me ama... (Deus me ama, ah...)
As ondas grandes vêm
Tentando me arrastar
Pra longe da presença

Postar um comentário

4 Comentários

  1. tive a oportunidade conhecer o nosso querido irmao Lazaro quando ele teve em nossa cidade de Simoes no evento Yavheshamar, foi uns dos melhores moneto da festa que dura 07 dias, ele foi usado por Deus para ministra na vida de mais de 45mil ouvintes na quele noite,bom e o mais imprecionante, é que nao só na nossa cidade de Simoes Filho mais em todas as cidades em vou no nosso estado Bahia, o que mais vimos ouvimos sao as pessoas inclusive as que nao crentes cantando ouvindo as muuitas cançoes deste homem de Deus, e nao tem lugar é no bar no escritorios em faramicia supermecado como foi o caso do Atacado e Makro em Salvador onde nao sai no sistema de som desta Grande empresa como tambem tivemos o prazer de ate cantar juntos com os funcionarios, que bençao que maravilha Deus tem usado este homem para revulucionar a musica gospel de vez em nosso estado, só pra si ter uma ideia ate os carros de pleyboi els disputam espaços com os sons dos seus veiculos ouvindo essas belas cançoes.
    Que DEUS CONTINUE ABENÇOADO ESTE Homen de Deus,que este legado seja cada vez mais levado a serio por ministro levitas e todo corpo de Cristo,pois etas e outra tanatas cançoes e musicas Gospel espalhada por nossa naçao tem alcançado almas que nem fazemos ideia, e por Isso estar escrito:disse Jesus.,ATE HOJE O MEU TRABALHA.
    Marciano Gabriel de Simoes Filho Bahia

    ResponderExcluir
  2. Através das musicas deste homem de Deus tenho visto o milagre acontecer na minha casa, meu marido estava fora da igreja depois que conheceu o dvd ele escuta todos os dias parece que ficou mais perto de Deus. Por isso tenho a copnvicção que se trata de um homem de Deus que tem sido usado para abençoar varias famílias
    que tem aprendido a confiar em Deus. Moro na cidade de Catalão Go e ak todos conhecem as musicas do irmão Lazaro e na radio e mais pedida pois suas musicas mostra a realidade que vivemos e como anciamos por morar no ceu, gostaria muito que ele viesse em nossa cidade, mas enquanto não acontece fico ouvindo o dvd.
    Graça e `Paz para todos.
    Thais Catalão Go Igreja de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor!
    Vim retribuir sua visita e me tornar seguidor do seu blob. Obrigado!! Que o Senhor continue abençoando esse importante veículo de propagação do Evangelho.

    Um abraço

    Natalino da Silva

    ResponderExcluir
  4. ESSE LOUVOR E HINO DE ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS!!!
    REALMENTE E MUITO LINDO,QUE JESUS ILUMINI CADA DIA MAIS A VIDA DE NOSSO QUERIDO IRMÃO..

    ResponderExcluir