LEVA-ME ALÉM - TRAZENDO A ARCA





Render a ti, adoração e derramar... Meu ser,
É o que meu coração deseja toda manhã
Te imaginar é me inspirar pra te dizer: estou apaixonado cada vez mais por ti, senhor tu é incomparável, teu nome é maravilhoso...
Leva-me além, leva-me além
A um nível mais profundo de intimidade contigo ó Senhor.
Leva-me além...Leva-me além
Que a minha vida flua mais da tua unção, mais do teu poder,
Mais do teu poder

Render a ti, adoração e derramar... Meu ser
É o que meu coração deseja toda manhã
Te imaginar é me inspirar pra te dizer: estou apaixonado cada vez mais por ti, senhor tu é incomparável, teu nome é maravilhoso...
Leva-me alem, leva-me alem
Ao um nível mais profundo de intimidade contigo ó senhor.
Leva-me alem...leva-me além
Que a minha vida flua mais da tua unção, mais do teu poder,
Mais do teu poder...
Leva-me alem do véu, leva-me além, leva-me alem.....

Postar um comentário

0 Comentários