MIL MANEIRAS - CATEDRAL




Clarear
Paisagens
Mergulhar
Ir bem fundo
Prá te encontrar
Sem miragens
Poder então acreditar...

Viajar
Sem fronteiras
Te mostrar
Tudo aquilo
Que eu gostar
Mil maneiras
Sentir o mundo
Respirar...

Poder viver
Com alegria
E sem ter medo
De falar
No coração
A poesia
A verdade
Vai me abraçar...

Num lugar
Bem tranquilo
Nesse mar
Verde musgo
Do teu olhar
Para sempre
Eu sei que vou
Me encontrar...

Poder viver
Com alegria
E sem ter medo
De falar
No coração
A poesia
A verdade
Vai me abraçar...

Num lugar
Bem tranquilo
Nesse mar
Verde musgo
Do teu olhar
Para sempre
Eu sei que vou
Me encontrar...

Poder viver
Com alegria
E sem ter medo
De falar
No coração
A poesia
A verdade
Vai me abraçar...

Num lugar
Bem tranquilo
Nesse mar
Eu sei que vou
Me encontrar...

Postar um comentário

0 Comentários