(video) A ESPERA DE UM MILAGRE - FERNANDA BRUM E EYSHILA





Quem é que vai
Se importar com aquele
Que está esquecido na estrada?
Onde haverá um lugar onde eu possa
Amar, ser feliz e mais nada?

Onde estão os que andavam comigo
Quando tudo era bem melhor?
Onde estão os meus melhores amigos
Que oravam por mim
Choravam por mim
Onde estão?

À espera de um milagre
Eu ainda estou, insisto, disso
Eu não abro mão
Eu não vou morrer
Aqui nessa solidão
Amigos: Deus sabe
Onde estão

Amigos crianças, idosos
Deus tenha compaixão
Amigos, sinceros que oram
Deus sabe onde estão!

Vídeo e letra da música A espera de um milagre de Fernanda Brum e Eyshila

Postar um comentário

5 Comentários

  1. simplismente essa música é perfeita, eu também estou a espera de um milagre, não sou evangélica mais gosto muito de ouvir as musicas de louvor a Deus. Bom pra falar a verdade ainda não me encontrei, não sei que religião seguir. Só sei que acredito em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda esta musica. Assim como diz o contexto da mesma,eu me encontro assim,a espera d eum milagre.Me sinto muito só e perdida.Creio muito em Deus.Desejo ser evangélica.

    ResponderExcluir
  3. nao e preciso ser evangelico(a) para seguir a deus, basta abrir o seu coracao deicha-lo entrar. se fiser isso vai comprender todo o sentido da vida e ja mas se sentira como tal.
    eu tamben ja me senti assim. mas foi no sofrimento q supliquei pela presenca dele na minha vida. e ja estou a sete meses neste caminho. e te confesso : NAO FOI FACIL TOMAR ESTA DECISAO ; MAS A DOR ME FEZ VER Q SO ELE E A FELICIDADE: se o convida-lo ele vira, entao seja um bom mordomo, rsrsrs e voce vera a realisacao do impossivel...

    paz pra nossa terra.

    ResponderExcluir
  4. SE VOCÊ ESTÁ A ESPERA DE UM MILAGRE, SIGA O CAMINHO CERTO. TALVEZ VOÇÊ SE PERGUNTE: " QUAL É O CAMINHO CERTO? A MESMA PERGUNTA TOMÉ FEZ AO SENHOR JESUS, DEPOIS DE TER ANDADO COM ELE POR APROXIMADAMENTE TRÊS ANOS."ESTA PERGUNTA SE ENCONTRA NA PASSAGEM BÍBLICA DO EVANGELHO DO APÓSTOLO JOÃO CAPÍTULO 14 E VERSÍCULO 5, E A RESPOSTA DADA PELO SENHOR ENCONTRA-SE NO VERSÍCULO 6 DO MESMO CAPÍTULO.DECIDA-SE E CERTAMENTE O TEU MILAGRE VAI CHEGAR, E FIQUE SABENDO QUE ELE FAZ POR NÓS MUITO MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS.
    QUE DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. este hino é lindo pois cada um de nos estamos a espera de um milagre e sou Deus pode chegar com o milagre em nossas vidas porque ele é fiel para cumprir

    ResponderExcluir