(clipe) Deus é bom demais - Pierre Onassis

Clipe da música Deus é bom demais de Pierre Onassis
Composição: Pierre Onassis e Gene Ramos



Oh, Oh, glória! A Ele toda a glória

Deus é bom, Deus é bom demais
A presença do Senhor me satisfaz

Que Ele opera milagres, eu acredito
Que pode mudar sua história, eu acredito
Que faz de você vencedor, eu acredito
Que Ele é o Salvador, eu acredito

Oh, Oh, glória! A Ele toda a glória

Quando Deus operar e sua vida mudar,
a Ele toda a glória
Pro seu vaso encher tem que se esvaziar,
a Ele toda a glória
Somos menos que nada e Ele é tudo pra nós,
a Ele toda a glória
O inimigo caiu e a vitória chegou,
a Ele toda a glória

Tem comida na mesa, a família unida
a Ele toda a glória
Você foi promovido, o salário aumentou
a Ele toda a glória
E aquele carrão com que ele te abençoou
a Ele toda a glória
E no seu casamento hoje tem mais amor
a Ele toda a glória

Eu estava no mundo e Jesus me chamou
a Ele toda a glória
Hoje eu louvo a Deus, minha vida mudou
a Ele toda a glória

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito boom! Muito bom mesmo! Como Paulo dizia.eu me fiz grego pra pregar aos gregos. Musica nossa .Assim podemos louvar a Deus e alcançar pessoas que curtem este ritmo.Não existe nada de imoral ou profano nisso. Parabéns.continue pregar o evangelho através desse dom que deus te deu.Ezio

    ResponderExcluir