(clipe) Maravilhoso - Jill Viegas

Clipe da música Maravilhoso de Jill Viegas
Composição: Jill Viegas.
Direção: Dayane Andrade Gravadora: Mk Music



Maravilhoso, conselheiro,
Deus forte, Príncipe da Paz, Emanuel
O Teu reino não tem fim

Para o céu contigo eu vou
Só Tu és meu salvador

Se o medo me persegue em não saber
O que virá no dia de amanhã
Se às tentações vou resistir
Minha voz irá soar, clamar por Ti
Nas alturas eu irei Te encontrar

Humildemente peço
Um pouco do Teu óleo
Preciso ser tocado
Por Tuas mãos, Senhor
Vem, derrama o Teu poder
Em minha vida
Enche-me do Teu espírito, meu Deus

Quero me entregar,
Me render ao Teu olhar
Não há como resistir ao Teu amor
Eu vou celebrar a grandeza do Teu reino
Obrigado Jesus por não desistir de mim
Eu não mereço Teu amor
Meu refúgio és Tu, meu Senhor
Te adoro, Príncipe da Paz

Para o céu contigo eu vou
Só Tu és meu Salvador
Teu olhar me alcançou

Postar um comentário

0 Comentários