(clipe) Som do amor - Cristina Mel

Clipe da música Som do amor de Cristina Mel
Composição: Davi Fernandes e Renato César
Direção: Dayane Andrade
Gravadora: Mk Music




Eu já ouvi muitas canções de amor, pra Ti Senhor
E eu também já escrevi meu amor, por Ti
Mas nunca ouvi nada igual ao som da tua dor
Esse é o som do teu amor, essa é a canção que fez pra mim

Foi som de amor o som dos cravos em Tuas mãos
Som de compaixão, ainda posso ouvir, posso ouvir
Ah! Essa canção trouxe esperança e perdão
Deus és o Autor, do som da salvação

Mais nunca ouvi nada igual ao som da Tua dor
Esse é o som do Teu amor, essa é a canção que fez pra mim

Deus compôs uma canção de amor para mim
Deus compôs uma canção lá na cruz

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom!
    Gostei muito!

    Estamos divulgando vcs no debemcomavidanoar.blogspot.com

    Poderia nos colocar em sua lista de blogs?
    Abraço
    Pr. Emerson

    ResponderExcluir