(clipe) Escrito nas estrelas - Alex e Alex

Clipe da música Escrito nas estrelas de Alex e Alex
Composição: Alexandre Bueno  Álbum: Código secreto
Direção: Dayane Andrade      Gravadora: Mk Music
Olha pra mim E veja como Deus trabalhou na minha história Já sofri decepções e já chorei tantas derrotas Mas não desisti Olha pro céu E veja em sua vida está escrito nas estrelas O teu sucesso já é certo nada cala está certeza Nem a voz da sua Fé Enquanto você louva e adora Deus amplia os seus limites Enquanto a pressão se forma Sua resistência só insiste Não baixe a guarda, seja forte, aguenta firme Está tudo no controle de Deus Já tem endereço certo E a benção vai chegar pra você Não há príncipe da Pérsia Que impeça do milagre acontecer Sua benção já foi enviada Registrada pelo selo de Deus Levanta a cabeça Pra enxergar o espetáculo que Deus vai fazer Por você, Ele constrói o palco E acende os holofotes pra lhe ver bilhar Por você, Ele remove hemisférios Faz a noite virar dia pra lhe exaltar Você já pode adorar Então comece a cantar O hino da sua história Deus tem uma história de sucesso Pra mim, eu não vou parar aqui Deus tem uma história de sucesso Pra mim, eu não vou parar

Postar um comentário

0 Comentários