(clipe) Eu corro pra Ti - Eyshila

Clipe da música Eu corro pra Ti de Eyshila
Álbum: Jesus, o Brasil te adora      Autor: Eyshila
Gravadora: Central Gospel Music      Direção: Hugo Pessoa
Antes De Dizer Que Não Tem Jeito Antes De Querer Voltar Atrás Eu Corro Pra Ti Senhor Pros Braços Do Meu Pai Antes De Ceder Ao Desespero Antes De Me Entregar Ao Medo Eu Corro Pra Ti, O Meu Esconderijo Onde Os Sonhos Nunca Morrem E As Muralhas Viram Pó Eu Corro Pra Ti, O Meu Melhor Amigo O Deus Emanuel, Que Jamais Me Deixou Só Eu Corro Pros Teus Braços Sem Temer O Que Me Acontecerá Eu Fecho Os Meus Olhos E Me Lanço Por Inteiro Eu Vou Com Meu Passado, Meu Presente Meu Futuro, Meu Temores, Minha Fé Meus Conflitos, Meus Defeitos, Meus Direitos Eu Vou Com Meu Pecado, Minha Dívida E O Fardo Carregado Até Aqui Eu Corro Pros Teus Braços E Entrego Tudo A Ti Eu Corro Pra Ti Jesus, Eu Corro Pra Ti Jesus Eu Me Rendo A Ti Senhor Eu Me Rendo, Eu Me Rendo Eu Me Rendo, Eu Corro Pra Ti Jesus Eu Me Rendo, Eu Me Rendo Eu Me Rendo, Eu Corro Pra Ti Jesus Eu Corro Pra Ti Jesus

Postar um comentário

0 Comentários