(clipe) Jesus, o Brasil quer te adorar - Eyshila

Clipe da música Jesus, O Brasil quer te adorar de Eyshila
Álbum: Jesus, o Brasil te adora          Autor: Eyshila
Gravadora: Central Gospel Music          Direção: Hugo Pessoa
Eu Tenho Sede De Ver O Meu Brasil Apaixonado Por Ti Jesus Eu Tenho Sede De Ver O Meu Povo Cantando A Palavra Da Verdade Que Liberta E Só Há Uma Verdade Certa Eu Tenho Fome De Ver O Povo Exaltando Teu Nome Oh Jesus Nos Quatro Cantos Da Terra Espalhando O Teu Amor Jesus Do Extremo Norte Ao Sul Todos A Adorar Oh Pátria Amada Brasil Quero Te Ouvir Cantar Jesus, O Brasil Te Adora Eu Quero Ouvir As Criancinhas Do Amapá, Tocantins, Do Roraima, Rondônia, Acre E Pará No Amazonas, Alagoas, Em Sergipe, Pernambuco E No Ceará. Ouvir Que Outro Deus Não Há! No Rio Grande Do Norte, Bahia, Piauí, Da Paraíba Ao Maranhão Também Irá Se Ouvir. Até O Distrito Federal Teu Sobrenatural, Em Mato Grosso Do Sul Tua Glória Invadir. Em Goiás, Em Mato Grosso Em Minas Gerais.. Tua Unção Descer Mais No Rio Grande Do Sul, São Paulo, Santa Catarina E Paraná. No Espírito Santo, Teu Espírito Agir... De Janeiro A Janeiro O Rio Eu Quero Te Ouvir Bendita É A Nação Cujo Deus É O Senhor Bendita É A Nação Cujo Deus É O Senhor Brasil Se Entregue Ao Senhor Se Entregue Ao Senhor

Postar um comentário

1 Comentários