(clipe) Oiapoque - Kainon

Clipe da música Oiapóque de Kainon
Gravadora: Central Gospel Music      Álbum: Vai ter Virada (Ao Vivo)
Autor: Kainon                        Direção: Vlad Aguiar
O Espírito de Deus esta aqui
O Espírito de Deus esta aqui
Ele se move, se move, se move se move

Estou trazendo este som novo que vem do Amapá,
De norte a sul do meu país eu quero adorar,
Do Oiapoque ao Chuí, eu quero cantar, e vem com o grupo Kainon, Pra gente celebrar

Foi no dia de Pentecostes que aconteceu,
veio um vento veemente e toda casa se encheu
Línguas de fogo repartidas começaram a falar
Aquele mesmo Pentecostes está neste lugar
Não quero nem saber o que falam de mim,
Se falam mal, se falam bem, eu não tô nem aí
O meu louvor pertence a Ele,
E eu quero falar, vem com o grupo Kainon, pular e adorar!

Postar um comentário

0 Comentários