(clipe) Creio em Ti - Aline Barros



Não buscava um Salvador
Nem um rei e seus sinais
A evidência do Eterno
Me fez Te enxergar
Me fez enxergar

Creio em Ti, Jesus, mais que tudo
Tua verdade, em mim, me transforma
Renovado fui
Creio em Ti, creio em Ti
Creio em Ti, Jesus

Tua verdade respondeu
Toda dúvida em mim
Vou contar ao mundo inteiro
Todos saberão 
Que Tu és salvação

Creio em Ti, Jesus, mais que tudo
Tua verdade, em mim, me transforma
Renovado fui
Creio em Ti, creio em Ti
Creio em Ti, Jesus

Só em Ti
Eu creio em Ti

Me fez Te enxergar, me fez enxergar
Que Tu és salvação, Tu és salvação
Me fez Te enxergar, me fez enxergar
Tu és salvação, Tu és salvação

Creio em ti, Jesus, mais que tudo
Tua verdade, em mim, me transforma
Renovado fui
Creio em Ti

Eu creio só em Ti, Jesus, mais que tudo
Tua verdade, em mim, me transforma
Renovado fui, Senhor
Creio em ti

Eu creio só em Ti, Jesus
Só em Ti, Jesus
Renovado fui
Creio em Ti, Jesus

Postar um comentário

0 Comentários