(clipe) Eternidade - Aline Barros



Até onde vai o Teu amor?
Será que tem um fim?
E onde foi que começou
O Teu amor por mim?

Antes do início, Tu já eras o amor
E esse amor que não tem fim
Naquela cruz, me eternizou

O céu tem uma altura
E o fundo do mar tem fim
Mas não haverá limites
Esse Teu amor por mim

Ooh, ooh

De eternidade em eternidade
Deus me ama, Deus me ama
De eternidade em eternidade
Deus me ama, Deus me ama

Antes do início, Tu já eras o amor
E esse amor que não tem fim
Naquela cruz, me eternizou

O céu tem uma altura
E o fundo do mar tem fim
Mas não haverá limites
Esse Teu amor por mim

Ooh, ooh

De eternidade em eternidade
Deus me ama, Deus me ama
De eternidade em eternidade
Deus me ama, Deus me ama
Ele me ama

E não me amas mais, por tudo que já acertei
E nem me amas menos, pelas vezes que errei
Antes do início e até depois do fim, vais me amar
Estou bem certo de que nada irá me separar
Do Teu amor

Postar um comentário

0 Comentários