(clipe) Sou o que Sou - Damares



Eu sou quem muda as estações
Sou o Rei de todas nações
Sou quem trabalha e não se cansa
Sou o maior, ninguém me alcança
Eu sou o guarda de Israel
Sou quem pode dizer: Sou fiel
Faço o que quero e não vou preso
Eu sou o último e o primeiro

Eu sou o lírio dos vales
Sou a Trindade, mas sou um
Eu sou real, não sou miragem
Temam, pois não sou qualquer um
Eu sou o Deus da Igreja
Por ela, Eu venço a peleja
Em todo lugar, Eu estou
Meu nome é Já, Eu Sou o que sou

Sou o que sou, sobre o universo
Sou o que sou, de longe e de perto
Sou o que sou, o ar que respiras
Sou o que sou, sou a própria vida
Sou o que sou, toda glória Me resta
Sou o que sou, aqui nessa festa
Sou o que sou, sou o que sou
Sou o que sou!

Antes que o mundo existisse, Eu Sou
Antes que o Mar Vermelho abrisse, Eu Sou
Antes que o grande sol nascesse, Eu Sou
Antes que o homem Me conhecesse, Eu Sou
Antes que elegessem reis na terra, Eu Sou
Antes de começar essa festa, Eu Sou
Antes que a ciência se avance, Eu Sou
Antes que o inimigo se levante, Eu Sou

Eu sou, Eu faço, Eu quero, Eu tenho
Eu posso, Eu vejo, Eu sinto, Eu pego
Eu mando, desmando, Eu mudo de lugar
Pego o menor de baixo e ponho em cima pra reinar
Eu faço, Eu mato, Eu traço, Eu ajo
Eu salvo, batizo, Eu encho o vaso
Derramo a Minha glória, Minha graça e Meu poder
É só Me adorar pra ver o que Eu posso fazer

Eu Sou o que sou, Eu Sou o que sou
Eu Sou o que sou, Eu Sou o que sou
Eu Sou o que sou, Eu Sou o que sou
Eu Sou o que sou, Eu Sou o que sou
Eu Sou o que sou!

Postar um comentário

0 Comentários