(clipe) Deus no controle - Eyshila



Quanto mais a vida passa
Mais percebo que sem Deus não dá pra viver
Não dá pra viver
Quanto mais aprendo com a vida
Mais percebo que eu tenho tanto a aprender

Eu aprendi que eu não preciso viver
Preocupado com o que vai acontecer
Com o que virá
O que é hoje amanhã vai passar
Nessa vida tudo muda
Só existe um Deus que permanecerá

No controle, Deus está, Deus está
No controle, Deus está, Deus está
Eu não preciso me preocupar com o que virá
Já basta a cada dia o seu mal
Eu só tenho que confiar e descansar
Porque Deus está no controle, no controle

Deus está, Deus está no controle
Deus esta, Deus está
Eu não preciso me preocupar com o que virá
Já basta a cada dia o seu mal
Eu só tenho que confiar e descansar
Porque Deus está no controle

Deus está no controle
Deus está

Postar um comentário

0 Comentários