(video) QUERO AS ÁGUAS - THALLES




Chega de viver na superfície
Quero os segredos que existem em Deus
Quero conhecer-te mais profundo
Quero sua vida em minha vida como eu quero.
Quero as águas eu quero as águas
Quero o rio de Deus
Quero viver nas nascentes nas fontes
Onde brota vida de Deus.
Quero Espírito Santo eu quero
Ser o seu melhor amigo quero sua marca em mim
Hoje quero ver o seu milagre
Nunca mais serei o mesmo depois de tocar em ti.
Pai que não haja espaço em mim
Pra mais nada alem de ti, enche-me.

Vídeo da música Quero as águas de Thalles

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Depois de régis danese mais um passense que se destaca na musica evangélica,desde a sua época no tiro de guerra,você tem sido muito abençoado pelo Senhor. que Deus continue te abençoando ainda mais.A Ele toda honra e toda glória.
    Valeu atirador 91 doseu comandante da guarda 86

    ResponderExcluir