(Clipe) Pai Presente - Ton Carfi e Aline Barros



Filho, feche os olhos imagine eu aqui do céu
Cantando pra você
Enquanto você dormia eu fiz essa canção
Só pra dizer
Se você pensa que eu não me importo
Você está errado

Você não sabe, mas quando fiz as estrelas
Eu imaginei você sentado na areia olhando pro céu
Eu pus meus braços nela pra você me enxergar

Você não sabe, mas eu fiz os passarinhos
Pra cantar em sua janela bem cedinho uma canção
Que fala que eu cuido de tudo
E sou teu Deus, teu pai

E quando nasce o Sol te vejo acordar
E quando a Lua vem te vejo adormecer
E não tem nenhum dia, hora ou segundo
Que eu não esteja lá, junto com você

Bem antes da tua mãe, eu já era teu pai
E nessa vida a dor é pra amadurecer
E não tem nenhum dia, hora ou segundo
Que eu não esteja lá, junto com você

Eu sou um pai presente
Nunca estive ausente
Bem agora estou aqui ao lado teu

Postar um comentário

0 Comentários