(video) SONHOS - CHRIS DURÁN

Vídeo da Música Sonhos de Chris Durán



Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Olha o que DEUS faz na vida de uma pessoa...CHRIS DURAN teve uma mudança...largou tudo e tomou uma decisao por JESUS..esse hino e maravilhoso...os nossos sonhos DEUS Q fazer parte deles...vc q viu esse video agora..deixa cada letra penetra em seu coraçao.pq na palavra de DEUS diz q DEUS habita no meio dos louvores..creia e ELE fara em sua vida.um beiju p todos michelli do rj

    ResponderExcluir
  2. esse hino e maravilhoso silvan

    ResponderExcluir
  3. ESTA MUSICA MIM COMOVEEL!
    POIS ELA MIM LEMBRA MUITAS COISAS DA MINHA VIDA.
    ADOREI.

    ResponderExcluir
  4. Uma benção de Deus!Cris continue firme até o fim com Jesus.Música linda que nos mostra o que Deus realmente faz por nós.Nossos sonhos são dele,nossos problemas são dele,tudo de mal que fizerem com os seus estão fazendo ao própio Deus.Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. oieee...vim aqui CRIS DURAN,pra te dizer o quanto essa musica fala comigo...realmente os sonho de Deus sao os nossos sonhos,,,,que Deus contunue derramando chuvas de bençaos sobre a sua vida,,, um abraço...

    ResponderExcluir
  6. vc é um cantor maravilhoso....dia 9/11/09te verei ao vivo aqui em joinvile sc,creio que vc derramara muitas bençãos na nossa cidade.....vc é lindo cris

    ResponderExcluir
  7. oi cris,sou de jlle sc,te verie dia 9 de novembro aqui ao vivono centro de adoração da quadrangular....beijos

    ResponderExcluir
  8. te verei aqui em jlle no dia 9 de novembro,vc é muito abençoado CRIS

    ResponderExcluir
  9. Vc e um cantor muito maravilhoso para o povo de deus, as suas musicas sao muito bonita, o que jesus faz na vida das pessoas que nem vez na vida do crisssssssssssssssssss beijooooSSSSSSSSSSSS... cleydiele. DE:SÃO MATEUS ES

    ResponderExcluir
  10. assim como DEUS FES NA VIDA DE CRIS DURAN ELE PODE FAZER NA VIDA DE QUEM CRER NELE DEUS desse: EU sou o caminho a verdade e a vida aquele que crer e mim ainda esteja morto vivera. DEUS ESTA A PROCURA DE VERDADEIROS ADORADORES AQUELES QUE O ADORAM EM ESPIRITO E EM VERDADE.........ALANSINHO SAÕ SEBASTIAÕ DF

    ResponderExcluir
  11. RMHB DISSE : DESDE PRIMEIRA VEZ QUE ESTE LOUVOR
    EU SENTI A UNÇÃO DO SENHOR ME LEVANDO A MERGULHAR EM AGUAS LIMPAS E PROFUNDAS
    SENTINDO A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO
    DE DEUS EM MEUS SER
    ADMIRO MUITO O LINDO MINISTERIO DE
    CHRIS DURAN QUE DEUS CONTINUE TE SUSTETANDO
    NESTA FORÇA E NESTA UNÇAO AMEM

    ResponderExcluir
  12. muito linda essa música!!!
    gostaria de salvar esse vídeo no meu computador, + ñ consegui!!!!

    ResponderExcluir
  13. Deus e minha salvaçâo e meu refrigerio de paz ,alegria e de transformaçâo.

    ResponderExcluir
  14. Ouvi a musica "SONHOS"pela primeira vez quando,procurava por um caminho a seguir,e de agora em diante ouvirei sempre ate,meu sonho se realizar,e mesmo realizando continuarei ouvindo,pois sei da forca que "DEUS"tem em nossas vidas!Obrigada Chris Duran por nos proporcionar ouvir uma musica tao maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  15. ouvir esta musica traz paz para o espirito realmenti e uma bençao ,que deus abençoe a todos que ouvir...

    ResponderExcluir
  16. gostei muito da sua pregação aqiu em agua boa/mt
    vi vc de pertinho

    ResponderExcluir
  17. adorei sua pregaçao aqui em agua boa todos ficaram facinados na pregaçao

    ResponderExcluir
  18. NOEME; ESSA MÚSICA É UMA VERDADE DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS POIS OS NOSSOS SONHOS SÃO DE DEUS NOSSAS VIDAS TAMBÉM É DELE...TUDO O QUE SOMOS E TEMOS É PRA LOUVOR DO TEU NOME ...

    ResponderExcluir
  19. lucyneide:TODAS MUSICA DELE SAO LINDAS,E ATRAVES DELA ,ABENÇOA MILHARES DE VIDAS.HORRA EGLÒRIA P/ NOSSO SENHOR JESUS.AMÈM?................

    ResponderExcluir
  20. Só o Sr Jesus para fazer tantas maravilhas este rapaz realmente é um homem de Deus tem muita unçâo.Permaneça sempre assim em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. esse clipe é uma benção , os jovens devem se mirar ,nesse joven de jesus que lindo que deus derrame todas bençaos no cris e em sua familia ,familia de Deus é linda

    ResponderExcluir
  22. Do mundo para a Glória!
    Glória de nosso Pai!

    ResponderExcluir
  23. COMO DEUS FALOU COMIGO ATRAVEZ DESTA MUSICA!!! GLORIA A DEUS, POR ESSA MUSICA MUITO LINDA.

    ResponderExcluir
  24. adoro.............................................................................................

    ResponderExcluir
  25. Amo todas os hinos cantados por você,pois você transmite uma paz em meu coraçao...que Deus continue te usando para levar a paz em todo os lugares por onde a sua voz chegar!!!

    ResponderExcluir
  26. rose:essa e a prova que deus existe so basta as pessoas creem mas no senhor,amem

    ResponderExcluir