(video) DIAMANTE - BANDA E VOZ





Você tem que acreditar,
Pode ser difícil
Mas vai valer a pena
Conquistar o que o seu coração
Almeja alcançar,
Com visão de águia pra chegar
Em seu objetivo
O seu sonho é o seu motivo

Mesmo que pareça tão distante
Ou o tempo tente te desanimar
Você é um diamante
Nunca desista
Você nasceu pra ser.

Um vencedor,
Conquistador,
Preparado pra lutar sem desistir
Você vai conseguir

Um vencedor
Tem seu valor
Sempre está seguro seja onde for
O céu é o limite pra quem é:

Vídeo da música Diamante de Banda e Voz

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Essa música é muito linda e tem muita unção, muitas pessoas se encontram desanimadas, e atraves desta canção podem se reerguer e perceber o quanto Deus as ama. Que Jesus abençoe os integrantes desta banda.

    ResponderExcluir
  2. Sentei em frente ao computador para estudar, ai me lembrei de pesquisar uma musica de banda e voz que um irmão tinha comentado comigo,quando eu escutei essa musica foi um despertar, foi plano de Deus .Era o que estava faltando para o aniversário do conj. que faço parte. Com essa canção pessoas vão sentir desejo de aceitar Jesus porque ele que levanta os caídos. Vai ser o meu tema e divisa DEUS abençoei todos vocês

    ResponderExcluir
  3. a letra e o arranjo simplesmente maravilhosoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Falar de Banda e Voz, e relembrar a minha converção, em 1986 em Padre Miguel RJ.Vcs fazem parte da minha vida e da minha família. Grupo que até hoje canta e toca para ganhar almas para o Senhor Jesus, embora o trabalhador é digno do seu salário, mas o que é de Deus, não fica só por algum tempo, por isso que até hoje Deus tem contado com vcs. Amo vcs como se fosse minha família não só em Cristo, mas de sangue. Pr.Cláudio

    ResponderExcluir
  5. este video falou muito ao meu coraçao obrigada jesus por tudo. ASS:MARIANE

    ResponderExcluir
  6. essa musica eu gosto dela de mias de mais porqie ela mecha muito meu coraçao e atravez dela que eu asseitei jesus

    ResponderExcluir
  7. Que Deus continue abençoando vocês e inspirando mais e mais pois a mensagem que ela transmite e tremenda.

    ResponderExcluir